segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Paciência!

Nem acredito que é segunda-feira, nem dei pela passagem do fim de semana.
É verdade correu mal, começou logo na sexta, pai no hospital em leiria durante 10.30h e porque
as pessoas queixam dos medicos de familia que não ligam nada a nossa ao contrario tem de ver tudo ao infinito milimetro, o raio-x ao torax tinha 1 mancha, em leiria teve azar foi atendio por 1 "preto" que em vez de mandar fazer 1 raio-x pq foi por isso q ele para lá foi não senhor fez tudo menos o q eras preciso só as 18h é q mandou faze-lo. Na troca de turno é q teve sorte a médica ficou parva com a falta de habilidade do colega visto o meu pai nao ter nada, e lá vei ele embora e nos todos pq o outro disse q ele tinha de ficar internado la foi a familia ter com ele já q ele tb não comia desde as 10h da manha.
Eu vi o médico tb dá consulta aqui no hospital tem mais papel escrito mas realmente nao é muito esperto.
Na sexta tb tive a noticia que a minha sogra queria matar o porco e tinha de ser neste fds, e eu a pensar como ia eu fazer as prendas do natal...............
Sabado trabalhar de manha, a tarde casa da sogra matar o porco uma discussão pegada pq não se entendem todos mandam e nao fazem nada, vim embora mais o meu filho e sobrinho fomos para casa, tá a começar adiantar as prendas para o natal, voltei para sogra jantar mais as crianças, o porco não podia ser desmachado de manha o sr q ta com a sogra tinha q ir a caça, lá fiquei eu desorientada pois tinha prendas para ir comprar o marido nao sabia o q fazer se ia as compraras ou ia ajudar, acabou por ir ajudar e eu fui as compras, não fui la comer (pq ja por varias vezes disseram q quem nao trabalha nao come, por isso nao fui la). Ontem mesmo assim consegui fazer muitos presentes tb me levantei super super cedo, e a noite tb tive a fazer.
Espero que quem os vá receber goste pq tou a faze-los com muito amor e carinho apesar destes contratempos todos.
Meu "Deus" isto hoje é testamento.

Sem comentários: