sábado, 29 de janeiro de 2011

Como correu....

É verdade esta semana foi super atribulada,
na segunda o meu colega teve 1 acidente ficamos sem carrinha
de trabalho, no dia seguinte com carro alugado teve 1 multa porque ia a 63km/h.
Na quarta a nossa fotocopiadora multifunções decidiu tb avariar, enfim ta a fazer guia a mão.
Na quinta vou a médico tinha consulta as 10h, cheguei la eram 9.45 o sr disse que eu tinha de esperar pela enfermeia, e eu assim fiz, passados 45minutos tava farta de esperar perguntei se eu é q tinha de ir ter com a enfermeira ele disse q nao que tinha que continuar a espera, e a medica tb ainda não tinha vindo, continuei a espera, passados outros 20minutos la me chamam,depois passei para a sala de espera, nesta altura ja tinha chegado a medica, entrei para o consultorio eram 12h, cheguei novamente ao serviço eram 12.30.
Não se pode tar doente.
Na sexta por incrivel que pareça correu bem, o filhote foi para Lisboa em visita de estudo.
Hoje tem jogo e ta a chover, e amanha tem outro vamos ver se chove ou faz sol.
Bom Fim Semana!!!!!!!

Sem comentários: