sábado, 8 de outubro de 2011

Tudo maluco!

Ontem foi um dia de doidos,
Um cliente aqui da loja tinha uma
divida de mais de 1 anos, fartos de lhe
pedir o dinheiro, entregamos o caso a
um advogado,nessa altura ameaçou-nos e
advogada também,o caso seguio os prodecimentos
habituais. Ontem apareceu-me aqui na loja ameaçar
novamente porque a policia foi lá casa e aprendeu os doc.
de um carroo, e pagou a divida e pensou q podia levantar
os doc. esqueçeu-se que tinha de pagar as despesas e so o
tribunal dá liberação dos doc.
Há tarde volta-me a ligar e a insultar e volta-me ameaçar,
desliguei-lhe o telemovel, ele teve tempos infinitos  a ligar para
o móvel e para o fixo.
Se não queria problemas só tinha que ter pago no tempo devido.
Enfim..... a espera de novos desenvolvimentos.

Tou com uma contipação que nem posso, lá em casa estamos todos,
para mim agora não é a melhor altura.

Hoje estou super cansada, apeteciame mesmo ir para casa e descansar.

Bom fim de semana.

Sem comentários: