terça-feira, 24 de maio de 2011

Esperar tanto tempo

Na quinta passada fui a maternidade fazer um exame Biopsia das vilocidades coriónicas,
tem tanto de asustador o nome como o exame em si.
Na maternidade fiquei parva estam muitas mulheres para fazer a bopsia ou a amiosentesis,
tudo porque tinham mais de 35 anos e era o primeiro filho. A maioria delas estavam arrependidas
de terem esperado tanto tempo para os ter devidos aos exames que se fazem aos problemas que
se podem ter.

Sou sincera é tão assustador o exame que nao custa porque é com anestecia local, mas a preparação
em si ficamos receosas, como é a espera dos resultados durante 3 semanas.

2 comentários:

Sónia disse...

Realmente o relato assusta ... Não sabia que era com anestesia local; mas tem toda a lógica!!! Próximo passo, esperar pelo resultado, que vai ser TUDO OK!!!!!

Monica disse...

Miga
Em relação à espera, essa parte também me toca, mas entretanto sai eheheheheh
Quanto ao exame e espera, o resultado vai ser óptimo!!!
Estou a torcer por ti e pela/o minha/meu sobrinho/a :)
Beijinho grande!!!