quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sintomas!

Não tenho sintomas de gravida !!
Já me chegou quando estava com periodo ter enxaquecas vomitos,
agora tou de ferias dessas coisas.
Só me apetece comer coisas salgadas, doces só se forem secos,
os peitos já me doem, pode ser que desta vez tenha leite para dar, o
que era bom era menos 1 despesa.
Perguntam-me se será menina, sou muito sincera tenho um feling que
vai ser rapaz, pode ser engano mas do Pedro támbém tinha esse feling.
Mas para mim é indeferente desde que venha com saúde isso sim é importante.
Agora ia mesmo 1 alheira com ovo estrelado e batatas fritas e umas nespras.
São os ossos do oficio
Não posso engordar, e tenho de ter cuidado por causa dos diabetes, por isso
JUIZO NA CABEÇA!!

3 comentários:

Sónia disse...

Aiiiii, o que eu já me ri com a alheira!!!! Juizo nessa boca ouviu?????? BJS querida

Paula Sofia Luz disse...

alheira vai em qualquer altura!
ps:eu por acaso tenho feeling de menina ;)

Monica disse...

Menino ou menina desde que seja com saúde não linda! Mas acho que agora uma menina era lindo!
A parte da alheira também alinho! Nesperas não sou muito adepta, mas também pode ser heeheheh